sábado, 23 de setembro de 2023

A mais rápida oração atendida

Texto :  Mateus 14:23-30

Introdução

               Falar sobre oração ( O livro a geração qu desaprendeu a orar)

O que é oração?
               Tiago 5:16
Ilustração :  Jorge Muller

Como fazer a oração ?
              Atos 20:36
onde devemos orar ?
              Mateus 6:6


Comentar as orações na Bíblia:

Desenvolvimento


Oração de Ana
1Samuel 1:9-19
Oração de Davi 
Salmos 51
Oração de Habacuque
Habacuque 3:17-19
Oração de Maria
Lucas 1:46-53

Frase de transição:  Se eu quero ter minha oração repondida eu preiso...

Me deleitar no Senhor -  Salmos 37:4
Deleitar = prazer, gosto, deliciar.
Pedir crendo - Marcos 11:24
Glorificar ao Senhor - João 14:13

Conclusão

Somente através destes princípios, terei a minha oração atendida. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário